sexta-feira, 17 de julho de 2015

RITUAL - PEDIDO POR LIBERDADE RELIGIOSA

Constantemente indivíduos e/ou grupos são perseguidos por suas crenças religiosas e suas escolhas espirituais. Essa perseguição pode ir desde insultos verbais até ataques físicos e discriminação. Cartas e telefonemas ameaçadores (sempre anônimos, é claro) podem fazer com que se sinta amedrontado e inseguro. No entanto, é provavelmente mais difícil lidar com os problemas que surgem de dentro de seu circulo familiar e de amizades.
O primeiro passo é livrar-se de vibrações negativas que lhe tenham sido enviadas; além disso, construir uma barreira de proteção para você, sua família e seus animais de estimação, mas que se mova junto com você, durante todo o dia, onde quer que esteja. Ao mesmo tempo, não seja tolo. Tome medidas para se proteger fisicamente. Notifique as autoridades competentes e insista para que mantenham a lei. A liberdade de credo é um direito constitucional.
Em segundo lugar, peça aos Deuses para que a liberdade religiosa seja reconhecida e aceita em todo o mundo. Essa diversidade de caminhos religiosos é necessária, pois as necessidades dos humanos diferem de pessoa para pessoa. Acenda incenso de jasmim e uma vela azul. Diga:

"Os problemas surgem, nem todos por minha responsabilidade,
Os inimigos se unem em busca de minha queda.
Ó Grandes protejam-me. Dêem-me coragem.
Construam uma barreira poderosa.
Ensinem-me autodisciplina. Ajudem-me a limpar minha vida.
Livrem-me de forças negativas, de problemas e de disputas."

Sente-se em silencio e visualize-se vestido com uma impenetrável armadura azul. Dessa armadura irradia uma luminescência rósea que toca os corações e as mentes daqueles que são preconceituosos, fazendo com que percebam que você tem o direito de escolher seu caminho espiritual. (Da mesma forma, não saia por aí impondo suas preferências religiosas aos outros). Continue expandindo a luminescência rósea para mais e mais além, até que envolva todo o mundo. Diga:

"Cada pessoa é diferente. Suas necessidades são únicas.
Cada trilha espiritual serve aos propósitos de uma alma.
Cada um caminha só em busca de seu Deus.
Comungar com o UM é o objetivo fundamental.
Envie liberdade espiritual para todos.
Ó Grandes, respondam a meu chamado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário