quinta-feira, 2 de julho de 2015

RITUAL - NÉFTIS, A AMADA DA NOITE

REALIZAR NA LUA NOVA

Para esse ritual, além de seus instrumentos normais, você precisará de incenso de lótus, um espelho de um único lado, um sistro, uma foto sua e/ou de sua família e animais de estimação, lápis-lazúli ou selenita para Ísis e cristal ou ônix para Néftis. Figuras ou estátuas de Ísis e Néftis são opcionais e podem ser substituídas pelas pedras. Abra seu circulo como de costume e ajuste os guardiães nas quatro direções.
Coloque a pedra ou a imagem de Ísis à esquerda de uma pequena vasilha de água, e a pedra ou a imagem de Néftis à direita. Diga :

"Eu chamo por Ísis e Néftis para que me protejam e me instruam."

Acenda o incenso de lótus . Apanhe o sistro com sua mão de poder e balance-o por três vezes, dizendo:

"Grande Ísis, você vem me proteger com o vento do norte.
Você me fortalece contra qualquer adversidade.
Você me defende contra todos os inimigos
Você é Ísis, a Divina, a Senhora do Paraíso, Rainha de
Todos os Deuses.
Sua magia e suas palavras de poder me protegem."

Apanhe o bastão com sua outra mão e erga-o sobre o altar. Diga:

"Néftis, Dama da Vida, Senhora dos Deuses, Deusa Obscura
das poderosas palavras de poder,
Eu clamo por sua presença.
Que sua força eterna esteja sempre atrás de mim, à minha frente,
sob mim, acima de mim,
Proteja-me, Mãe Obscura!"
 
Começando no leste e movendo-se no sentido horário ao redor do circulo, erga o bastão enquanto balança o sistro três vezes em cada direção dos elementos. Volte para diante do altar e afaste os instrumentos.
Apanhe o espelho com sua mão de poder voltando a face reflexiva para fora. Segure sua foto atrás do espelho enquanto lentamente começa a caminhar no sentido horário, começando pelo leste, para que o espelho com a foto oculta seja apresentado a todos os elementos. Ponha a foto no altar e o espelho sobre ela, com a face reflexiva voltada para cima. Deixe o espelho e a foto imóveis no altar por toda a noite. Diga:
 
"Estou oculto sob as asas protetoras de Ísis!
As asas escuras de Néftis me cobrem.
Estou oculto dos olhos de meus inimigos.
Seus encantamentos e pensamentos não têm poder sobre mim.
Todo o negativismo deve retornar àqueles que o originaram,
Pois Ísis e Néftis me protegem."
 
Apanhe o sistro com sua mão de poder, segure o bastão com a outra mão e visualize-se coberto pelas asas das deusas. Quando puder sentir sua proteção, balance o sistro três vezes e agradeça em silencio a Ísis e a Néftis.
Toque gentilmente a pedra/imagem de Néftis. Sinta o poder da deusa se derramando através dela em suas mãos. Diga:
 
"Antiga Mãe, a Sagrada de muitos nomes,
Mostre-me os segredos dos sonhos.
Ensine-me a Magia Lunar e o conhecimento das ervas.
Dê-me a sabedoria para lidar com meu lado de sombra,
Usando suas forças e superando suas fraquezas. 
Eu lhe agradeço, Grande Senhora."
 
Agora é a hora de ler tarô ou runas para obter dicas imediatas do que fazer. Quando terminar, feche o circulo como de costume.
Prepare-se para escrever todos os sonhos que tiver até a próxima fase da lua, pois Néftis se comunica  através de sonhos, usando o poder da Lua. Você logo perceberá um padrão nos seus sonhos. Sonhos sob a influencia da Lua Cheia podem lidar com eventos de natureza psíquica, enquanto aqueles sob influencia da Lua Nova são de natureza mais espiritual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário