sábado, 25 de julho de 2015

RITUAL - ARIANRHOD, DAMA DA RODA DE PRATA

REALIZAR NA LUA NOVA

Você precisará de uma vela verde em seu altar; um bastão, um pentagrama; uma vasilha de metal suficientemente grande para queimar papeis; vários pedaços de papel e um lápis. Este ritual pode ser parte de seu ritual regular, ou ser executado por si só.
Escreva seus sonhos e desejos nos papeis, cada um num papel. Deposite os papeis no pentagrama com o bastão sobre eles. Apanhe a adaga ritual com sua mão de poder. Volte-se para o leste e diga:

"Despertem, Deuses do Ar!
Soprem para longe o velho!
Tragam o novo em seus ventos de mudança."

Volte-se para o sul e diga:

"Despertem, Deuses do Fogo!
Queimem aquilo que me detém.
Iluminem com seus suaves raios meus novos objetivos."

Volte-se para o oeste e diga:

"Despertem, Deuses da Agua!
Limpem os hábitos desnecessários e danosos de minha vida.
Derramem as chuvas e a primavera sobre mim para que eu cresça."

Termine voltando-se para o norte, dizendo:

"Despertem, Deuses da Terra!
Que sua magia renovadora enterre velhos hábitos,
E abra novos caminhos diante de mim."

Apanhe o bastão e bata levemente nos papeis por sete vezes. Pegue um papel e encoste a ponta do bastão nele. Visualize um raio de luz branca brilhante emanando do bastão e penetrando o papel. Se a luz não se mantiver branca, releia o desejo e decida se é realmente bom para você. Se não for, descarte o papel, reestruture o desejo ou guarde-o para uma outra oportunidade. Se a luz permanecer de um branco puro, ateie fogo no papel com a vela e solte-o cuidadosamente dentro do pote de metal. Para cada papel queimado, diga:

"Aos ventos do Paraíso e aos Deuses
Eu envio estes pensamentos-desejos para que se manifestem."

Deixe que as cinzas esfriem durante a noite. Na manhã seguinte, livre-se delas. Se possível, enterre-as ou atire-as em água corrente. 
Esse é um excelente momento para uma meditação. Peça para que lhe sejam mostradas vidas passadas, especialmente aquelas que tenham alguma conexão com sua vida presente. Prepare-se para uma meditação sobre vidas passadas entoando:

" Ó Antiga que rege a reencarnação e o renascimento,
Abra-me as portas de minhas vidas passadas.
Corrigirei todos os erros e reaprenderei minhas habilidades,
Para que possa trilhar meu caminho livre.
Cintilante Arianrhod, indique o caminho certo a seguir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário