quinta-feira, 30 de julho de 2015

RITUAL - LUA AZUL

Separe 3 velas azul escuro e 1 vela branca
Separe as ervas para banho: alecrim, hortelã e mirra
1 Pedaço de papel para anotar seu desejo e lápis
1 incenso de eucalipto

Evite comer carne.
Banhe-se com as ervas antes de começar o ritual e escolha local, roupa e som adequado para o momento.
Trace o círculo e faça a invocação dos 4 elementos :

Aponte seu atame para o ponto Norte e diga:
“Invoco os poderes da Terra para dar firmeza ás minhas palavras.”


Aponte seu atame para o ponto Leste e diga: “Invoco os poderes do Ar para levar o que há de negativo.”
 
Aponte seu atame para o ponto Sul e diga: “Invoco os poderes do Fogo para iluminar o meu caminho.”

Aponte seu atame para o ponto Oeste e diga:
“Invoco os poderes da Água para purificar este ritual”
 
Acenda as velas e o incenso. Pare para meditar por uns 5 minutos respirando devagar e profundamente. Medite sobre o que está nesse momento em sua vida e precisa de mais atenção, no que você realmente deseja. Peça aos Deuses força, coragem, intuição e sabedoria. Envie boas vibrações para àqueles que você julgar enfermos. Após abra os olhos e coloque seu desejo por escrito e o queime na chama da vela Branca dizendo:

 “Eu creio na realização da chama sagrada e vejo meu desejo concretizado á partir de agora.”



Faça essa oração:

Oração Celta
“Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente ódio. Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior. 

Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro. Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida. 
Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo. Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo. Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.
Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins.
Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa. Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível, tocando o centro do teu ser eterno.
Que um suave acalanto te acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que o iminente invisível leve o teu viver. Que o teu coração sinta a presença secreta do inefável!
Que os teus pensamentos e os teus amores, o teu viver e a tua passagem pela vida, sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome. Aquele amor que não se explica, só se sente. Que esse amor seja o teu acalanto secreto, viajando eternamente no centro do teu ser. Que este amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora. Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da Presença que está em ti e em todos os seres. Que o teu viver seja pleno de Paz e Luz!”


Dê por finalizado seu ritual, destrace o círculo agradecendo a presença dos Elementais e dos Deuses.

Abençoado seja seu ritual. Blessed Be!

Fonte: https://calicesagradodasbruxas.wordpress.com/2015/07/23/ritual-da-gruta-para-lua-azul-31072015/

Nenhum comentário:

Postar um comentário