segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

RITUAL DE LIMPEZA E PURIFICAÇÃO

Inicie na noite anterior à Lua Cheia. Prepare seu altar num local em que não venha a ser perturbado por ao menos 24 horas. Coloque um caldeirão no centro do altar com uma vela vermelha do lado direito, uma preta do esquerdo e uma branca exatamente atrás do caldeirão. Deixe as velas apagadas.
Espalhe uma mistura de partes iguais de brotos de sabugueiro, manjerona, menta e arruda num circulo ininterrupto ao redor do caldeirão. Num pequenino frasco, ponha a mesma quantidade de gotas de óleos de cravo, olíbano, jasmim e lavanda. Deposite o frasco fechado no caldeirão e deixe lá até a noite de Lua Cheia.
Na noite de Lua Cheia, tome um banho purificante e vista-se de branco ou vá despido. Queime um bom incenso de proteção e/ou de purificação e leve-o em todos os cômodos da casa. Certifique-se de que a fumaça penetre também os armários.
Retorne ao altar e acenda as velas. Apanhe sua adaga ritual ou espada, vire-se para o leste e erga a adaga em saudação, dizendo:

"Pelo poder do Sol nascente,
Todo o mal de minha vida se vai."

Volte-se para o sul e diga:

"Pelo poder dos raios do meio-dia
Assumo finalmente todo o controle."

Volte-se para o oeste e diga:

"Pelo poder do poente,
Meu escudo é forte, minha armadura é resistente."

Volte-se para o norte e diga:

"Pela Lua Cheia no céu enegrecido,
Não estou só. Minha ajuda está aqui.
As mãos da Deusa me envolvem,
Protegendo-me noite e dia.
Afastem-se, maus espíritos, indesejados aqui!
Eu os expulso e nada temo,
Pois eu venci. Eu estou livre!
Vocês não mais exercem poder sobre mim.

Apanhe o frasco de óleo. Ponha uma gota de óleo no seu indicador e unte sua testa, seu coração, o plexo solar, os pulsos e o peito dos pés. Ao executar isso, visualize uma brilhante armadura azul descendo lentamente  sobre seu corpo até que esteja completamente protegido. Tampe o frasco e guarde em um lugar seguro. Agradeça à Deusa por Sua ajuda e apague as velas.
Aplique o óleo e repita as frases sempre que sentir que a armadura esteja enfraquecendo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário