O casamento sagrado do Deus e da Deusa era celebrado por quase todas as culturas do mundo de uma forma ou de outra. Essa união era honrada em diversos períodos, do Equinócio de Primavera à Celebração da Lua de Feno dos egípcios para Ísis e Osíris. Era um simbolo da união necessária entre as forças positivas e negativas que mantem o Universo e tudo o mais em equilibro.
Coloque ovos coloridos vermelhos ao redor do caldeirão para simbolizar a fonte divina de renovação da vida. Coloque uma figura da Fivela Mágica de Ísis e do cetro de Osíris lado a lado diante do caldeirão. Abra o circulo como de costume.
Acenda a vela dourada dentro do caldeirão e diga:
"A Deusa contraiu o Sagrado Matrimônio com seu consorte.
Que todos os seres sejam abençoados"
Apanhe a Fivela e o Cetro e, começando do leste e movendo-se no sentido horário, redesenhe os limites do circulo com eles. Retorne ao altar. Segure a Fivela e o Cetro contra seu coração e diga:
"Ísis, a geradora da Vida, repousa na cama nupcial com Osíris,
Osíris, Senhor dos Senhores, o Eterno,
Osíris da vida renovada, da morte e da reencarnação.
A união de Ísis e seu viril amante
Acelera as forças vitais que atuam no mundo.
Eu sinto seus poderes em ebulição dentro de mim,
Trabalhando, crescendo, recriando.
Para além deste circulo três vezes selado
A força criativa do amor avança
Para abençoar todas as formas da criação
Da mente e sobre a Terra"
Continue a segurar a Fivela e o Cetro junto a seu coração. Pense profundamente sobre os reinícios que você deseja que entrem em sua própria vida. Posicione a Fivela e o Cetro diante do caldeirão. Agora é a hora de meditar e efetuar encantamentos.
Se desejar consagrar um novo talismã ou fortalecer um antigo que precise ser reenergizado, coloque-o sobre o altar e erga a sua mão sobre ele. Diga:
"Poder em magia, força em encanto,
Energize este (nome do objeto). Atenda-me bem."
Nenhum comentário:
Postar um comentário