segunda-feira, 18 de novembro de 2013

RITUAL: HATHOR, DAMA DO SICÔMORO (LUA NOVA)

Abra seu circulo como de costume. Além de seus instrumentos regulares, você precisará de uma ankh e incenso de lótus. Após abrir o circulo e aprontar os guardiões das direções, de pé perante o altar, entoe:

"A Lua está escura, e a Deusa está próxima
Salve, Hathor, Dama do Sicômoro,
Rainha do Oeste!
O tempo é propicio para magia, e clamo por sua presença".

Erga suas mãos sobre o altar e, como se estivesse abrindo um véu,
afaste suas mãos uma da outra, dizendo:

"Veja, a deusa chegou!
Contemple sua beleza no céu estrelado.
Ouça seus sussurros dentro deste local sagrado,
Sussurros de magia e de instrução.
Ouça a voz poderosa de Hathor nos ventos da noite
Suas palavras de sabedoria e profecia são sussurros,
Sussurros dentro deste local sagrado."

Curve-se por alguns momentos perante a Deusa que se aproxima. Apanhe a ankh e aperte-a brevemente contra seu peito. Volte-se então para o Leste. Erga a ankh e diga:

"Do leste e dos céus da aurora me chegam palavras
de magia e poder.
Grande Hathor, eu escuto seus ensinamentos".

Volte-se para o Sul. Erga a ankh e diga:

"Do sul e do meio-dia chegam a ação e o propósito
Grande Hathor, eu escuto seus ensinamentos."

Volte-se para o Oeste. Erga a ankh e diga:

"Do oeste e do poente recebo a força emocional
Grande Hathor, eu escuto seus ensinamentos."

Finalize voltando-se para o Norte. Erga a ankh e diga:

"Do norte e dos céus noturnos recebo a ligação à Terra
Necessária para toda a magia.
Grande Hathor, eu escuto seus ensinamentos."

Retorne ao altar e deposite a ankh sobre ele. Diga:

"Ó Grande Hathor, eu ouço e aceito
dentro de mim as palavras de magia
e poder que me ofereceste."

Com sua mão de poder erguida sobre o altar, entoe:

"Eu retorno através do Véu dos Mistérios do Templo
Para estar mais uma vez de volta a meu tempo e espaço
Louvada seja Hathor".

Estenda suas mãos e aproxime-as como se estivesse fechando uma cortina. Feche o circulo como de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário