terça-feira, 5 de novembro de 2013

RITUAL: CIBELE, RAINHA DA NOITE

Para ter uma questão respondida, ou para perguntar sobre sua vida de modo geral, realize este ritual na noite de Lua Nova.
Tome um banho ritual de limpeza e vista-se com uma túnica escura ou mesmo nu. Abra seu circulo como de costume, ou ao menos consagre sal e polvilhe ao redor de sua área de trabalho. Acenda uma vela preta de cada lado do altar. Deixe preparado um incenso apropriado. Coloque suas cartas de tarô ou suas runas no centro do altar. Deixe seu bastão ao lado das cartas. De pé, com os braços estendidos, diga:

O ciclo da Lua fecha-se mais uma vez.
A Lua oculta sua luz aos não-iniciados.
Aqueles que seguem os Antigos Caminhos sabem
que seu poder não   desapareceu, nem diminuiu.
A sabedoria da Mãe Obscura está à disposição 
dos que realmente a procuram.

Bata em seu altar três vezes com seu bastão:

Ouça-me, ó Guardiã da Sabedoria.
Minha voz voa pela noite até você.
Mostre-me novos caminhos a seguir
Para mudar minha vida e torná-la nova.

Acenda o incenso e erga-o sobre o altar:

Trago uma oferenda, bela e fina.
O aroma se ergue no ar
Para alcançar seus domínios. Abençoe-me,
ó Senhora da Lua Escurecida.

Bata nas cartas ou no saco de runas por três vezes com seu bastão e, em seguida, circunde-o no sentido horário três vezes usado o bastão. Bata mais três vezes, para atingir o numero nove, um numero lunar. Deixe o bastão ao lado e embaralhe as cartas ou misture as runas.
Divida as cartas em três montes, da esquerda para a direita; ou deite três runas, da mesma forma. À esquerda, o passado; no meio, o presente; à direita, o futuro.
Vire a carta superior de cada monte e analise o que vê. Esteja aberto, mesmo se não compreender a mensagem. Fará sentido mais tarde. Vire uma segunda carta em cada monte e pense no que vê. Repita pela terceira vez. Se algo não estava claro na primeira carta, provavelmente estará agora.
Se desejar usar tanto o tarô quanto as runas, vire a primeira leva de cartas. Escolha a seguir uma runa e deite-a próxima a cada carta virada. Por fim, deite uma segunda leva de cartas. Isso também vale para mais de um baralho de tarô ou tipo de baralho.
Anote o que lhe foi revelado. Assim, será mais fácil lembrar e compreender os eventos quando estes começarem a acontecer  no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário