quinta-feira, 7 de novembro de 2013

RITUAL: BOA SORTE E MUDANÇA DE SORTE

No dia 1º de janeiro, as Sete Divindades da Sorte são honradas no Japão, assim como a deusa Fortuna em Roma. O único modo de ter boa sorte, no entanto, é transformar sua má sorte ou sorte medíocre em boa sorte. Mudar sua sorte é por vezes o único meio de obter prosperidade. O mesmo se aplica à manutenção de sua saúde.
Este encantamento funciona melhor quando feito numa noite de Lua Cheia. São necessárias várias velas: uma vela astral para representar você; uma vela laranja para representar uma mudança repentina; uma prata ou cinza claro para representar a neutralização da má sorte; uma preta para representar a própria má sorte; e uma magenta para apressar o processo de alteração de sorte.
Unte as velas com um bom óleo purificante ou de consagração, como o de lótus, e posicione-as em suportes numa superfície segura. Unte a vela preta do fundo ao pavio; através desse gesto, você estará afastando a má sorte de você. Unte as demais velas do pavio ao fundo; isso trará as coisas que deseja. As velas devem queimar-se por completo, portanto certifique-se de que pode deixá-las sem correr riscos.
Acenda a vela astral que representa você dizendo:

Este (a) sou eu, e tudo que me representa.

Acenda a vela preta, dizendo:

Este é meu azar. Ele está me deixando agora. Sua partida não me traz lágrimas.

Acenda a vela cinza, dizendo:

Isto neutralizará quaisquer resquícios de azar. Serão dissolvidos no nada.

Acenda a vela laranja, dizendo:

Isto representa as mudanças para melhor que acontecerão em minha vida. Eu as recebo de braços abertos.

Acenda a vela magenta, dizendo:

Esta é a energia astral de que necessito para acelerar as mudanças.

Agora, sente-se por alguns instantes, repetindo para si mesmo:

Dou as boas-vindas às mudanças. Dou as boas-vindas ao bem que chega.

Deixe as velas queimarem completamente. Em seguida, jogue fora a cera que sobrou.

Você poderá notar que alguns amigos se afastarão após esse ritual. Isso indica que tais amizades não lhe traziam bem nenhum. Esteja preparado para se livrar de qualquer coisa que saia de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário