Tenha um bom incenso de expulsão, ou olíbano e mirra em pó, num prato com uma colher. Acenda o carvão em seu incensário e despeje um pouco de incenso. Prepare um cálice de água com um pouco de sal, e providencie um sino.
Começando na extremidade da casa oposta à porta externa, circule em todos os cômodos no sentido horário com o incenso. Certifique-se de que a fumaça penetre em todos os armários. Acrescente mais incenso conforme necessário. Dê mais uma volta tocando o sino. Finalmente, apanhe o cálice com água e, com seu indicador, toque cada lado de cada janela e porta do cômodo. Faça o mesmo com todos os espelhos.
Dirija-se ao próximo cômodo e repita o ritual. Vá a todos os cômodos da casa, inclusive o porão, terminando na porta externa. Antes de marcar os lados da porta com água, abra-a e direcione a fumaça do incenso para a porta. Diga com firmeza:
Desapareçam, vis entidades intrusas!
Vocês não são bem-vindas aqui!
Feche a porta e marque os lados da porta com a água. Deixe os instrumentos de lado e erga seus braços. Diga:
Bem- vindas todas as entidades de luz e de ajuda.
Encham esta casa com sua presença e suas bênçãos.
Afastem todas as entidades das trevas,
E devolvam o equilíbrio de nossa vida.
Quando abrir a porta para expulsar as entidades negativas, pode sentir um vazio ao seu redor. Ao convidar as entidades positivas para que entrem, a casa passará a ser confortável e calorosa. Não se deve banir entidades sem chamar por entidades positivas, ou aquelas retornarão trazendo outras com elas. Um vazio deve ser sempre preenchido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário