quarta-feira, 3 de maio de 2017

EXPULSANDO ENTIDADES DE MÁ SORTE

De tempos em tempos, é comum sermos, mesmo contra nossa vontade, hospedes desavisados de hostes de entidades agourentas. Tais entidades podem nos ser enviadas através da inveja e má vontade dos outros. Por vezes absorvemos as vibrações negativas quando estamos expostos ao publico, tais entidades mergulham em nossas auras por estarmos deprimidos, com raiva, irritados de alguma forma ou doentes. Devemos tomar muito cuidado ao ir ao consultório médico, por exemplo. Lojas durante grandes liquidações são outro local onde podemos inadvertidamente atrair tais criaturas. A ultima categoria dessas entidades agourentas é aquela que engloba as criadas por nós mesmos devido ao nosso próprio negativismo.
Assim que se sentir sobrecarregado dessas entidades, você desejará livrar-se delas. A primeira providencia é limpar as vibrações de sua casa. Pegue um pequeno punhado de sal em suas mãos; posicione sua outra mão sobre a primeira e peça aos deuses que abençoem esse agente de limpeza. Polvilhe alguns grãos de sal em cada canto dos cômodos e armários de sua casa. Quando terminar, tome um banho com um pouco de sal na água e uma erva de limpeza. Isso ajuda a limpar sua aura, mesmo sendo uma ação física.
Para evitar o retorno de tais criaturas, queime incensos de patchuli ou olíbano durante três dias e peça às entidades de boa sorte para que entrem em sua vida; um vazio seria indesejável, pois atrairia de volta tudo aquilo que expulsou.
Como uma precaução final, escolha um talismã para usar; passe-o pela fumaça do incenso antes de usar. Pode ser qualquer coisa, desde um machado de Thor a um cristal. Lime-o periodicamente passando-o pela fumaça do incenso para livrá-lo das vibrações negativas que possa ter absorvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário