quinta-feira, 25 de junho de 2015

RITUAL - ISHTAR, DEUSA DO AMOR

REALIZAR NA LUA CHEIA
Esse é um ritual para o amor e companheirismo. sendo necessários uma vela cor de lavanda, um suporte à prova de fogo, óleo de jasmim e incenso de jasmim.
Prepare um pequeno altar com a vela no centro. Se lhe agradar, coloque uma pequena estátua de um leão ao lado. Permaneça em silencio por alguns instantes, visualizando a sala preenchida com uma luz dourada em movimento. É preciso que saiba o que deseja num companheiro, não necessariamente quanto ao aspecto visual, mas principalmente quanto à sua personalidade. Caso contrário, pode atrair alguém fascinado por você, mas completamente incompatível.
Se desejar, pode tornar este ritual parte de um ritual regular, abrindo o circulo como de costume e ativando os guardiões das quatro direções.
Erga seus braços em saudação enquanto se volta para o leste. Diga:
"Dentro deste local secreto, oculto do mundo.
Fora do tempo e livre do controle do homem,
Eu cultuo neste centro sagrado
Eu saúdo os Velhos Deuses uma vez mais."
Unte a vela com o óleo de jasmim do pavio à base. Coloque-a no suporte. Diga:
"Amor em todas as suas muitas formas,
Doçura, alegria, prazer,
Abençoe com isso, doce Ishtar.
Ilumine cada nova noite."
Mentalize pensamentos alegres e amorosos, cante e dance, toque musica. Faça isso até se sentir mais positivo com relação à sua vida amorosa. Uma vez mais, permaneça em pé perante seu altar, voltado para o leste. Diga:
"A Lua Cheia se ergue por detrás das colinas.
Mãe, escute-me!
Conduza-me com seu desejo amoroso.
Mãe, escuta-me!
Dê-me alegria, realize meus desejos
Mãe, escute-me!"
Acenda a vela. Deixe que queime completamente. Feche o circulo como de habito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário