quarta-feira, 24 de junho de 2015

RITUAL - DIA DA SABEDORIA

Neste ritual para aconselhamento, você precisará de uma pequena estátua de coruja e uma vela azul num suporte à prova de fogo. Unte a vela do pavio à base com óleo de lótus.
Posicione a coruja ao lado da vela. Dedique o tempo que julgar necessário para comunicar à deusa a sabedoria específica que deseja adquirir, especialmente se for para resolver algum tipo de problema. Se não tiver nenhum problema em particular que necessite de respostas imediatas, peça por sabedoria para melhorar sua vida.
Após acender a vela, diga:

" Sabia Atena, grande conselheira,
Ensine-me a despertar e dormir.
Envie-me augúrios verdadeiros e sonhos de sabedoria.
Instrua-me com sua grande sabedoria.
Eu lhe abro minha mente e meu coração, ó Sábia.
E peço por seu aconselhamento e orientação oniscientes
Para que meu benefício venha rapidamente!"

Se você utiliza o tarô ou outras ferramentas divinatórias, use-as agora. Anote as respostas e estude-as por completo nos dias que se seguirem. Após terminar, diga:

"Dê-me as habilidades manuais e de justiça.
Grande Atena, torne-me sábio.
Proteção, todas as artes maravilhosas,
São suas para desfrutar, ó Atena dos Olhos Brilhantes.
Você que é tanto habilidosa quanto forte.
Guie meus passos, afaste-me dos problemas."

Deixe que a vela queime por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário