terça-feira, 9 de junho de 2015

ORAÇÃO À DEUSA

Grande Mãe!
Teu nome invoco!
E pelo poder dos quatro elementos
Agua, fogo, terra e ar,
Pela quintessência e pelo Consorte; peço a graça de:
Ser teu reflexo entre os homens e mulheres da Terra
Que eu veja o mundo com seus olhos
Ter a iniciativa para guiar meu caminho pela estrada mais correta
Conquistar sua proteção
Fazer o que quiser, sem prejudicar ninguém
Ter clareza para discernir a luz das trevas
Alcançar com êxito meus desígnios
Preservar meus amigos
Respeitar todo ser vivo na face da Terra e fora dela
Levar o amor dentro e fora de mim
Ter o amor mágico em meu corpo, alma e espirito
Ser a virgem, a amante, a mãe, a sabia, ter mil nomes
Expandir ideias e sentimentos em todos os corações
Ter estabilidade em todos os níveis
Lidar adequadamente com mudanças inesperadas
Conquistar abundância e prosperidade em todos os níveis
Ter em mim o poder da transmutação
E também o encontro da sedução e da paixão
Que eu possa sempre atravessar as brumas, as fronteiras do tempo e do espaço
E que se revele o que me é permitido
Pela Deusa eu caminho
E nas mãos Dela entrego minha vida.

Meu corpo é a Deusa
Minha mente é  a Deusa
Minha alma é a Deusa
 E assim é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário