quinta-feira, 30 de abril de 2015

RITUAL - CLAMANDO PELA DEUSA DO AMOR

Este ritual deve ser executado durante a Lua Cheia.
Acenda um incenso do amor, como rosas. Decore o altar com rosas ou pétalas de rosas e tenha à mão um barbante ou cordinha cor-de-rosa comprido o bastante para circundar sua cintura. Uma pequena imagem de Vênus ou pomba pode ser utilizada para fortalecer sua conexão com a deusa. Você precisará também de uma vela rosa num suporte e uma vasilha de metal.
Escreva num pequeno pedaço de papel "Alguém que realmente me ama". Permita que Ela escolha seu companheiro perfeito.
Quando estiver preparado, permaneça em silencio em frente a seu altar, para relaxar. Acenda então a vela, dizendo:

"Meu coração está vazio.
Envie-me alguém que o encha de amor.
Minha alma está desejosa.
Conduza-me à harmonia espiritual.
Minha mente está inerte
Encha-a com fertilidade."

Passe o barbante pela fumaça do incenso. Em seguida, passe o papel pela fumaça, dizendo:

"Que se crie um elo de amor
Que nos una através do tempo e do espaço,
E que nos aproxima até que estejamos
Cara a cara, coração a coração."

Prenda o papel a sua cintura com o barbante. Permaneça de pé em silencio por alguns momentos, agradecendo a Vênus por seu auxilio. Ouça seus conselhos, ela pode se comunicar com você no futuro em sonhos ou através de seus amigos.
Depois, deixe o papel no altar, ainda amarrado ao barbante.
Deixe-o no altar até a manhã seguinte. Apague a vela.
Na noite seguinte, volte ao altar. Acenda incenso de amor e a vela rosa. Converse com Vênus usando suas próprias palavras, explicando as características que mais deseja em um parceiro. Ateie fogo ao pedaço de papel com a chama da vela e deixe que queime na vasilha metálica. Livre-se das cinzas após esfriarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário