terça-feira, 7 de abril de 2015

RITUAL PARA A DEUSA BAST

Apanhe o sistro e caminhe ou dance lentamente ao redor da área de ritual, balançando-o enquanto caminha. Inicie e termine no Leste e mova-se no sentido horário. Cante enquanto segue:

"A alegria vem de Bast, Senhora dos Gatos.
 A deusa ama e protege os animais.
 Como filho(a) de Bast, eu clamo por ela
 Para que derrame suas bênçãos."

Retorne ao altar e balance o sistro enquanto diz:

"Salve, Bast, Senhora dos Gatos.
  Salve, deusa dos prazeres terrenos.
  Ensine-me a exultar pelo ser que sou.
  Ensine-me a amar e ser feliz."

Se possuir fotos de seus gatos, olhe para elas com alegria e amor. Caso não possua as fotos, mentalize-os. Chame cada gato pelo nome como se estivesse apresentando-os à deusa. Esteja alerta para a atmosfera ao seu redor, pois é bem provável que sinta a presença da deusa de alguma maneira.
Quando tiver terminado, apanhe o sistro e volte-se para o leste. Chacoalhe o sistro cinco vezes. Diga:

"Os ouvidos de Bast são sensíveis a cada palavra maldosa  dirigida a mim e meus animais
Eu e meus gatos estamos protegidos."

Volte-se para o sul, balance o sistro cinco vezes e diga:

"As garras de Bast são afiadas e me defendem.
 Eu e meus gatos estamos protegidos."

Volte-se para o oeste, balance o sistro cinco vezes e diga:

"Os dentes de Bast estão à mostra para os praticantes do mal
  Eu e meus gatos estamos protegidos."

Finalmente, volte-se para o norte e balance o sistro cinco vezes e diga:

"Os olhos de Bast podem ver através da escuridão.
  Nada lhe passa desapercebido.
  Eu e meus gatos estamos protegidos."

Retorne ao altar. Balance o sistro três vezes e diga:

"Ouçam bem, todos que desejam causar mal a mim e aos meus.
Aqui ergue-se uma poderosa fortaleza, um escudo inquebrantável.
É impossível penetrar aqui. Seus pensamentos malignos retornam para vocês.
O portão está trancado para vocês."

Visualize uma luz verde iluminando toda a sala, acariciando você e seus gatos. Não se surpreenda se seus gatos entrarem pessoalmente na sala para aproveitar as bênçãos.

"Amada Deusa dos gatos, agradeço por suas bênçãos.
  Mantenha-nos em segurança, saúde e felicidade.
  Proteja meus pequenos não importa onde possam estar."

Lance um beijo à Deusa e apague as velas. Como um presente especial, tanto para Bast como para seus gatos, presenteie seus animais com um brinquedinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário