segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CANÇÃO DO DEUS

Sou o radiante Rei dos Céus,inundando a Terra com calor e encorajando a semente oculta da criação a germinar-se em manifestação. Ergo minha brilhante lança para iluminar as vidas de todos os seres e diariamente despejar meu ouro sobre a Terra, expulsando as forças das trevas.
Sou o mestre dos animais selvagens e livres. Corro junto ao ágil gamo e pairo como um falcão sagrado no céu cintilante. Os antigos bosques e locais silvestres emanam meus poderes, e as aves voadoras cantam minha santidade.
Sou ainda a ultima colheita, oferecendo grãos e frutos ante a foice do tempo, para que todos sejam alimentados. Pois sem a plantação não pode haver colheita; sem o inverno, não haverá primavera.
Cultue-me como o Sol da criação de mil nomes, o espírito do gamo cornudo nos bosques, a infindável colheita. Observe no ciclo anual dos festivais o meu nascimento, minha morte e meu renascimento - e saiba que este é o destino de toda a criação.
Sou a centelha de vida, o radiante sol, o que dá paz e descanso, e envio meus raios de bênçãos para aquecer os corações e fortalecer as mentes de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário