sábado, 3 de outubro de 2015

FESTIVAL DA ARTEMISIA

A artemísia é uma erva muito mágica, especialmente quando é colhida no Solstício de Verão ou na Lua Cheia. Era sagrada para os druidas e muitas outras culturas antigas para ser utilizada em trabalhos rituais. Os chineses consideravam-na tão importante que criaram para a artemísia um ritual próprio.
A artemísia pode ser esfregada em bolas de cristal e espelhos mágicos para aumentar seu poder. Para elaborar uma beberagem que estimule a clarividência, deixe 8 gramas de artemísia curtindo em uma garrafa de vinho leve por nove dias (um numero lunar), começando na Lua Crescente. Ao final desse período, coe a artemísia. Use várias camadas de pano de malha fina, pois a artemísia libera muita borra. Recoloque o vinho na garrafa e feche bem. Beba uma pequena quantidade para auxiliar na clarividência, adivinhações e leitura de cristais.

Esse ritual serve para uso em bolas de cristal, espelhos mágicos ou pedaços de cristal. Até mesmo um copo de água pode ser utilizado - uma bela e cara bola de cristal não é nenhum pré-requisito para ler o futuro. Seja o que for que decida utilizar (bola de cristal, espelho, pedaço de cristal), mantenha-o sempre coberto quando não em uso. As pessoas são fascinadas por esse tipo de coisa e podem querer manuseá-la. Isso faz com que suas vibrações se misturem com as da outra pessoa, o que torna  mais difícil a utilização do objeto. 
Leitura do futuro é algo que requer uma tremenda paciência. Raramente as imagens, na bola de cristal ou em sua mente, vêm imediatamente. Relaxe; não se esforce para ver algo. Não é necessário ficar olhando para o cristal até sua vista cansar ou ficar com dor de cabeça. Deixe que sua vista perca levemente o foco e tente permanecer como um espectador. Observe e escute em sua mente o que possa vir a surgir.  Posicione seu objeto de clarividência em seu pentagrama e circunde-o cinco vezes com seu bastão, dizendo:

Uma pela Donzela, clara e brilhante.
Uma pela Dama da noite.
Uma pela Antiga, onisciente e sábia.
Uma pelo Deus dos céus ensolarados.
Uma pelo dom da profecia.
Eu lhes peço agora, mostre-me o futuro.

Continue com sua clarividência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário