terça-feira, 15 de julho de 2014

RESPOSTA PARA A AUTORA MIRELLA FAUR

Dia 11 de julho recebi um email assim:

Mirella Faur deixou um novo comentário sobre a sua postagem "25 DE AGOSTO":

Sempre que me deparo com textos tirados e copiados de forma idêntica do meu livro "O Anuário da Grande Mãe" pergunto-me se este "detalhe" foi esquecido, desconhecido ou simplesmente ignorado..
Mirella Faur 


Aqui vai minha resposta a Mirella Faur:

Querida Mirella, não houve "esquecimento" da minha parte. Usei seus textos no meu blog, pq seu livro é completo e sério e passa um conhecimento claro.  Não coloquei em cada post que retirei do seu livro, pq achei  melhor colocar no ultimo, que foi no dia 23 de agosto de 2013, post intitulado 30 DE JUNHO, aonde no final escrevi assim:

PS: Todos os posts de  julho de 2012 a junho de 2013 foram retirados do livro: O Anuário da Grande Mãe - guia prático de rituais para celebrar a Deusa, da autora Mirella Faur - Editora Gaia

De maneira alguma, desrespeitei seu direito autoral.  Faltou a vc, ler com mais atenção o meu blog.

Que a Deusa Hecate, minha mãe e senhora, abençoe sua vida e seus caminhos!

  Lua Negra (Regina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário