domingo, 5 de novembro de 2017

RITUAL DE INICIAÇÃO PARA BRUXOS SOLITÁRIOS


Irá precisar:
- caldeirão
- cálice com água de fonte
- colher de sopa de vinho branco
- colher de chá de erva cidreira
- colher de chá de cravo-da-índia
- colher de chá de jasmim
- colher de chá de canela
- colher de chá de papoula
- mel à gosto

Trace o círculo de proteção. Coloque o caldeirão sobre o fogo e despeje nele a água do cálice. Espere levantar fervura e vá colocando os ingredientes de acordo com o encantamento:

"Hécate, divina Hécate, Deusa das trevas; invoco a ti, grande protetora; para que consagre-me como feiticeira.
Honro-te e conjuro a ti; em nome da Lua, do Sol, da Terra, do Ar, da Água
e do Fogo.
Com este vinho homenageio-te e encanto esta poção.
Erva cidreira, pelos poderes da Lua, para propiciar o amor perfeito.
Cravo-da-índia, pelos poderes de Júpiter, para propiciar a confiança perfeita.
Jasmim da Lua, para a unificação com a mente de minha Deusa.
Canela do Sol, para a recepção da luz interior do meu Deus.
Papoula, para o poder de criação e de transformação da Lua.
Chá das Iniciantes, pelos poderes de Hécate, para consagrar a mais nova bruxa."

Aguarde três minutos e coe o chá. Coloque no cálice e beba-o, fazendo a seguinte consagração:

"Hécate, a Grande Deusa da Lua, me inicie neste caminho que conduz até a tua sabedoria.
Proteja-me com tua força. O caminho é a escuridão desta noite.
A luz interior é tu que me propicias, através da luz da Lua.
Minha força é a tua força, atuando para o bem, a sabedoria e a felicidade.
Agradeço pelas tuas criações e pelos teus caminhos, revelados pelas gloriosas irmãs da Antiga Tradição.
Que assim seja!"

Feche o círculo de proteção e jogue o resto das ervas no mato mais próximo.


Um comentário: