segunda-feira, 6 de novembro de 2017

RITUAL - AS CORTES DE HEL

- LUA NOVA -
Hel trabalha em conjunto com seus animais especiais, os lobos. Se sentir que está sofrendo um ataque psíquico, sendo bombardeado por pensamentos negativos ou um perigo físico, chame pela deusa e seus lobos.
Abra seu circulo como de costume, mas movendo-se no sentido anti-horário, a partir do leste. Quando terminar, de pé diante do altar e com os braços erguidos, diga:

"Mãe Escura, deixe seu poder fluir através do corpo de sua filha.
E também fora dele para repelir e destruir todos os pensamentos
e gestos negativos contra mim dirigidos."

Permaneça de pé em silencio enquanto absorve o poder. Volte-se então para o leste, erga sua adaga em saudação e diga:

"Salve, Tecelã da Aurora, grande lobo do leste,
Cujos olhos amarelos veem tudo no Elemento do Ar!
Eu a chamo para me proteger e defender."

Volte-se para o norte, diga:

"Salve, Saltadora do Gelo, grande lobo do norte,
Cujos olhos verdes veem tudo no Elemento da Terra!
Eu a chamo para me proteger e defender."

Volte-se para o oeste, diga:

"Salve, Invasor Noturno, grande lobo do oeste,
Cujos olhos azuis veem tudo no Elemento da Água!
Eu o chamo para me proteger e defender."

Volte-se para o sul, diga:

"Salve, Caçador do Sol, grande lobo do Sul,
Cujos olhos vermelhos veem tudo no Elemento do Fogo!
Eu o chamo para me proteger e defender."

Mova-se de volta no sentido anti-horário até que esteja, mais uma vez, diante do altar. Diga:

"Grande Mãe Escura, eu a chamo para erguer esta proteção,
Para que todo o mal que me seja enviado retorne a quem o enviou."

Erga sua adaga para o alto e diga:

"Mãe Escura, Rainha da Noite, há aqueles que a mim se opõem
Faça com que seus esforços sejam infrutíferos
Que eles mergulhem nas trevas
Que eles sigam para as cortes de Hel
Que seus esforços sempre se percam na escuridão, sem luz para orientá-los
Sou sua filha! Proteja-me, Mãe Escura!"

Apoie a adaga no chão com a ponta para baixo. Diga:

"Mãe Escura, ajude-me a atingir meus objetivos, a viver minha vida intensamente, caminhando por uma trilha de equilíbrio.
Remova todas as barreiras erguidas por aqueles que desejam meu fracasso
Elimine o mal que me é enviado!
Envie os fragmentos malignos de volta aos corpos e às mentes daqueles que os mandaram!
O mal está morto! Os agressores saboreiam seu justo destino!
Suas bocas estão cheias de cinzas, seus pensamentos repletos de pesadelos
Suas vidas de frustração!
Estou sob a espada e a mão da Deusa! Assim seja!"

Enquanto desenha um pentagrama no solo com sua adaga, diga:

"Está feito!"

Deite a adaga de lado e diga:
 
"Suas mãos me protegem, de Lua Nova a Lua Nova
Sua espada me cobre, de Lua Nova a Lua Nova
Seus lobos me guardam, de Lua Nova a Lua Nova
Amor e honra à Mãe Escura".
 
Esse é o momento para realizar qualquer encantamento e encerrar outros assuntos do ritual.
Apanhe, então, a adaga e volte-se para o leste. Erga-a em saudação e diga:
 
"Adeus, Tecelã da Aurora!
Meus agradecimentos por sua proteção e defesa.
Siga em paz. Abençoada seja!"
 
Volte-se para o norte. Diga:
 
"Adeus, Saltadora do Gelo!
Meus agradecimentos por sua proteção e defesa.
Siga em paz. Abençoada seja!"
 
Volte-se para o oeste. Diga:
 
"Adeus, Invasor Noturno!
Meus agradecimentos por sua proteção e defesa.
Siga em paz. Abençoado seja!"
 
Volte-se para o sul. Diga:
 
"Adeus Caçador do Sol!
Meus agradecimentos por sua proteção e defesa.
Siga em paz.Abençoado seja!"
 
Coloque-se novamente diante do altar, com os braços erguidos e diga:
 
"Meus agradecimentos à Deusa e por toda a ajuda dada nesta noite.
Siga em paz. Abençoada seja!"
 
Feche o circulo como de costume, mas movendo-se no sentido horário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário