quinta-feira, 5 de outubro de 2017

RITUAL PARA APRESENTAR SEU NOME MÁGICO

Monte seu altar. Deixe à mão, papel (pergaminho de preferência), uma caneta. Deixe à mão, também, velas, incensos, água mineral e sal marinho, e se preferir, um instrumento musical que tenha preferência, ou um CD com musica que desejar.
Abra seu circulo, chame os quadrantes, convide as Deidades e diga o seguinte:

"Eu (diga o antigo nome) uso este nome pela ultima vez. Eu cresci, eu mudei.
Eu evolui para a pessoa que se apresenta perante vocês neste momento. Já não sou mais ...............e já não tenho mais laços com este antigo nome que morreu na hora em que renasci."

Vá até o altar e escreva seu novo nome no papel. Passe o papel pela fumaça do incenso dizendo:

"Que (diga o novo nome) seja consagrado pelos poderes do Ar. Que o Ar me dê a força do intelecto, a claridade da visão, a pureza do amanhecer no primeiro instante em que eu tiver da nova vida."

Segure o papel sobre a vela (não deixe pegar fogo!) e diga:

"Que (novo nome) seja consagrado pelos poderes do Fogo. Que o Fogo me dê determinação, força e a energia existente em suas faíscas, durante toda a minha nova vida."

Borrife água sobre o papel e diga:

"Que (nome novo) seja consagrado pelos poderes da Água. Que a Água me dê a suave intuição, a profunda compreensão e a consciência dos mais profundos mistérios durante toda esta nova vida que nasce."

Enterre o papel no sal marinho dizendo:

"Que (nome novo) seja consagrado pelos poderes da Terra. Que a Terra me dê força e solidez, que me conecte com as energias da Mãe. que me presenteie com uma consciência nova, livre do temor das noites escuras."

No caldeirão, queime o papel dizendo em voz bem firme:

"Eu sou (nome novo)! Ar, Fogo, Água e Terra, confirmo meu nome com orgulho. Eu sou ...........! Eu sou.........! Eu sou.........!"

Dirija-se para cada ponto cardeal e diga:

"Norte, Eu sou ........ que o senhor me conheça a partir de agora!
Sul, Eu sou ......... que o senhor me conheça a partir de agora!
Leste, Eu sou........que o senhor me conheça a partir de agora!
Oeste, Eu sou .........que o senhor me conheça a partir de agora!"

Fique diante do altar e invoque pela Deusa e pelo Deus.

"Amada Deusa, amado Deus, peça que abençoem a nova criança que se apresenta diante de vós. Que abençoem meus passos daqui por diante, pois a partir de agora sou sua filha. Que só terá boca para pronunciar seus nomes. me abençoe Mãe. me abençoe Pai. A partir deste momento eu sou ..........!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário