terça-feira, 6 de setembro de 2016

RITUAL - NOITE DE HECATE

Você precisará de uma adaga ritual, um pequeno caldeirão, uma maçã, um pedaço de pano preto e uma pequena quantidade de sal, além dos seus instrumentos normais. Ponha a maçã dentro do caldeirão e cubra-o com o pano preto. Abra o circulo como de costume.
Com seu bastão na mão de poder, toque no caldeirão por cinco vezes. Diga:

"Sábia Hecate, eu peço sua bênção.
Erga o véu para que eu possa saudar meus ajudantes espirituais,
Antigos amigos de outras vidas, e os que são novos.
Que apenas aqueles que me deseja, bem penetrem neste local sagrado."

Descubra o caldeirão. Apanhe a maçã, erga-a em oferenda e deposite-a no altar.

"Hecate, seu caldeirão mágico é a fonte da morte e do renascimento,
Uma experiência pela qual cada um de nós passa repetidas vezes.
que eu não tema, pois sei de sua delicadeza.
Eis aqui seu símbolo de vida na morte."

Corte a maçã transversalmente com a adaga. Contemple o pentagrama revelado no miolo. Devolva as duas metades da maçã ao caldeirão e cubra-o novamente com o pano preto.

"Apenas os iniciados têm acesso aos seus Mistérios ocultos.
Apenas aqueles que realmente buscam conseguem encontrar o caminho espiral.
Apenas aqueles que conhecem suas muitas faces secretas
Podem encontrar a Luz que leva ao Caminho Interior."

Ponha uma pitada de sal em sua língua:

"Eu sou mortal. mas ainda assim imortal.
Não há fim para a vida, apenas novos recomeços.
Eu caminho ao lado da Deusa em suas muitas formas.
Nada há, portanto, a temer.
Abra minha mente, meu coração e minha alma
Aos profundos Mistérios do Caldeirão, Ó Hecate!"

Efetue uma meditação de busca à deusa da Lua Nova. Ouça suas mensagens. Esteja alerta a novos guias e mestres que podem surgir para ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário