sexta-feira, 30 de setembro de 2016

RITUAL - DEUSA DAS HABILIDADES - BRIGID

 - LUA CRESCENTE -
Desenhe cuidadosamente a runa irlandesa do poço dos desejos num pequeno papel, enquanto mentaliza um pedido especifico que deseja ver realizado. Dobre o papel ao redor de uma moeda de prata, com esta no centro do poço dos desejos. Diga:

Artes e habilidades, que eu seja dotado
De antigos conhecimentos que me tragam orgulho
Ao usar minhas mãos. Ó grande Brigit,
Deposite suas habilidades em meu destino.

Bata no papel e na moeda com seu bastão e diga:

Eu clamo pela deusa dos Bardos,
A de grande habilidade e criatividade.
Dê-me de beber de sua fonte sagrada
Para que minhas artes possam crescer e florescer.
Com meu bastão eu a invoco.
Com meu canto eu a abençoo.
Venha, Brigit dos grandes e maravilhosos dons.

Coloque o papel dobrado com a moeda numa bolsinha ou envelope e carregue consigo até que o desejo se realize, Após se concretizar, remova a moeda e queime o papel.



A runa irlandesa "poço dos desejos" é um encantamento de origem lunar; os quatro "baldes" na borda do poço são luas crescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário