segunda-feira, 2 de setembro de 2013

RITUAL DE CONSAGRAÇÃO DO CRISTAL

Pegue o cristal a ser consagrado, duas velas brancas para o altar, uma tigela com agua fresca de fonte, um prato de areia, terra ou sal, um incensário contendo incensos de olíbano, mirra, noz moscada, patchuli, rosas, açafrão ou sândalo. Realize este ritual numa noite de Lua Cheia para limpar o cristal das influencias negativas e carrega-lo somente com o poder de cura dos Deuses. Prepare seu altar, colocando uma vela em cada lado e acenda-as. Disponha a tigela de água, o prato de areia, o incensário ao centro e acenda o incenso. Agora pegue o cristal com sua mão de poder e passe-o pela fumaça do incenso escolhido enquanto diz:

"Pelo poder da Deusa e pelo antigo e místico elemento Ar, eu consagro e dedico este cristal como instrumento mágico de cura".

Coloque delicadamente o cristal no prato de areia e diga:

"Pelo poder do Deus Cornífero e pelo antigo e místico elemento Terra, eu consagro e dedico este cristal como instrumento mágico de cura".

Atire algumas gotas de água sobre o cristal e diga:

" Pelo poder do Universo e pelo antigo e místico elemento Agua, eu consagro e dedico este cristal como instrumento mágico de cura".

Mova o cristal do Leste para Oeste num circulo em torno da chama de cada vela, enquanto diz:

"Pelo poder do amor e pelo antigo e místico elemento Fogo, eu consagro e dedico este cristal como instrumento mágico de cura. Que este cristal de poder trabalhe pelo meu bem e pelo bem de todos. Assim seja!".

Após ter realizado este ritual, coloque o cristal entre as palmas das mãos para que se harmonize com sua aura e consciência espiritual. Respire gentilmente sobre ele enquanto lhe dirige seus pensamentos e intenções. O cristal imantado então responderá à energia da sua vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário