quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ESCREVENDO SORTILÉGIOS

Um sortilégio é uma projeção mental -falada, escrita ou pensada. É enviado para o Universo com o objetivo de efetuar alguma mudança. É importante ver seu sortilégio escrito e analisar com cuidado a forma como foi escrito. Escreva em papel pergaminho ou em folhas soltas sem linhas.
NUNCA use papel reciclado! Ele pode conter energias que conflita com seu objetivo.

A formula: "Peço em nome da (deusa ou deus) que a mim (diga seu nome) seja concedido (indique o seu desejo). Peço que isso seja correto e para o bem de todas as pessoas. De nenhum modo este feitiço reverterá ou fará recair sobre mim qualquer maldição. Assim seja!"

 Outro modo: "Forças Cósmicas solares
Eu ......(diga seu nome)
Consagro minha vida a favor do bem
Toma-me em suas mãos
E batalhem a meu favor
Eu desejo (descreva seus pedidos)
Me auxiliem a obtê-los
Gratidão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário