sexta-feira, 18 de agosto de 2017

DECLARAÇÃO DO DEUS

Ouça as palavras do Grande Pai, aquele que era chamado antigamente por: Osíris, Adônis, Zeus, Thor, Odin, Pã, Cernunnos, Herne, Lugh e muitos outros nomes.

"Minha lei é a harmonia com todas as coisas
Meu é o segredo que abre os portões da vida,
Meu é o prato de sal da terra, o corpo de Cernunnos
Esse é o eterno círculo de renascimento
Eu dou o conhecimento da vida eterna,
E do outro lado, na Morte, eu dou a promessa de
regeneração e renovação,
Eu sou o sacrificado, o pai de todas as coisas,
E a minha proteção cobre toda a Terra."

Ouça as palavras da dança do Deus, o som de Seu riso, é o movimento do vento, Sua voz chama as estações.

"E sou o Senhor da caça e do poder da Luz,
O Sol entre as nuvens e o segredo das chamas.
Eu clamo por seus corpos para que acordem e
venham juntar-se a mim.
Por Eu ser a carne da terra e tudo que dela provêm
Através de Mim todas as coisas devem morrer, e
comigo serão renascidas,
Deixe meu culto estar no corpo daquele que canta,
Por contemplação todos os atos de sacrifício feitos
do fundo do coração são meus rituais
Deixe ser desejo e medo, raiva e fraqueza,
Prazer e paz, temor e saudades com você
Nisto também está incluso o mistério,
Dentro de você, dentro de mim,
Todas as coisas devem terminar
E todas as coisas terminadas, devem começar."


Nenhum comentário:

Postar um comentário