sexta-feira, 16 de junho de 2017

RITUAL - SUCESSO E PROSPERIDADE

Esse encantamento surte melhor efeito quando executado durante a Lua Crescente ou Cheia. A primeira Lua Cheia após o Solstício de Inverno é considerada a mais poderosa de todo o ano. Prepare uma pequena bolsinha para talismã verde ou marrom e três moedas de prata. Ponha o caldeirão no pentagrama. Ponha um pequeno pires dentro do caldeirão, com uma pequena quantidade de canela e lascas de cedro. Ao lado do caldeirão, ponha seu bastão.

*************

Toque cada moeda com seu bastão enquanto entoa:

Cintilante prata, moeda da Lua,
Brilhante e redonda, traga-me uma dádiva.
Atraia para minha mão muitas outras de sua espécie.
Multiplique-se, cresça, como a imagem em minha mente.

Coloque as moedas no caldeirão com as ervas. Mexa o ar sete vezes no sentido horário sobre o caldeirão. Entoe:

Elementais da Terra, tão argutos e brilhantes,
Compartilhem comigo seus tesouros nesta noite.
Riquezas de ouro e de prata,
Sucesso e prosperidade, tudo que eu puder manter.

Deposite as moedas e as ervas dentro da bolsinha para talismã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário