sábado, 17 de junho de 2017

CELEBRAÇÃO PARA AS FADAS DO INVERNO

Durante os meses de inverno, os Espíritos da Natureza normalmente repousam enquanto suas plantas e arvores repousam. Entretanto, se convidar os que vivem em sua área para sua casa, eles podem passar os meses de inverno com voce, checando suas energias quando necessário. Pode exigir uma certa dose de paciência e persuasão, especialmente se os antigos moradores não fossem afeitos a sua existência e rudes com plantas e arvores. Eles são amigos maravilhosos tanto para humanos quanto para animais. Gostam em particular de crianças pequenas.
Os Pequenos são também um bom barômetro para aferir o estado das vibrações da casa. Se estiver atraindo ou enviando energias negativas, eles ficam quietos e se afastam. Eles atraem a sua atenção para o problema se voce não o notar imediatamente.


*************

Essa celebração para os Pequenos não requer abertura de um circulo. Voce precisará de gengibre em pó e uma pequena colher. Aponte velas na direção dos pontos cardeais: amarelo no leste, vermelho no sul, azul no oeste e verde no norte. Coloque um cristal ou outra pedra no lado de cada vela. Em pé, no centro da sala, envie seus pensamentos para dar as boas-vindas aos Pequenos. Entoe:

Ó espíritos das plantas e da Terra e das arvores,
Ó Pequenos de todas as formas,
Eu peço para que se apresentem a mim.
De mim não partirá nenhuma agressão. 
Juntem-se a mim em amizade e amor.
Trazendo prazer na antiga magia,
Pois para sempre com os Antigos Deuses
Poderemos recriar todas as coisas em ouro.
Espíritos guardiães, nossas vidas se unem.
Tudo nós compartilhamos.

Volte-se para o leste. Polvilhe um pouco de gengibre na vela e diga:

Todos voces, espíritos e fadas,
Ouçam meu chamado.
Entrem neste circulo mágico
Bem-vindos, todos.

Volte-se para o sul. Polvilhe o gengibre na vela e diga:

Todos voces dos raios de Sol, 
Ouçam meu chamado.
Entrem neste circulo mágico.
Bem-vindos, todos.

Volte-se para o oeste. Polvilhe o gengibre na vela e diga:

Todos voces, duendes das águas,
Ouçam meu chamado.
Entrem neste circulo mágico.
Bem-vindos, todos.

Volte-se para o norte. Polvilhe o gengibre na vela e diga:

Todos voces, dos raios de Luar,
Ouçam meu chamado.
Entrem neste circulo mágico.
Bem-vindos, todos.

Sente-se em silencio por algum tempo, mentalizando os Pequenos. Esteja atento aos toques deles em seu corpo, como se fossem penas roçando. Ouça suas vozes musicais em sua mente. Fale com eles se desejar. Ao encerrar sua comunicação, fique de pé no centro da sala. Erga seus braços para o alto, dizendo:

Minha gratidão e bênçãos,
Àqueles do Ar, da Terra, do Céu e do Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário