segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A LUA VIOLETA DA REFLEXÃO

Da mesma maneira que existem duas luas cheias em um mesmo mês, também podem ocorrer duas luas novas. A segunda lua negra, correspondendo à fase de três dias que antecede a segunda lua nova dentro do mesmo mês, é muito pouco divulgada, sendo conhecida apenas por mensagens espirituais. Denomino esse raro fenômeno de Lua Violeta devido a suas qualidades purificadoras, alcançadas por meio de silencio e meditação.
A Lua Violeta é um momento misterioso e sagrado que deve ser dedicado à introspecção, à contemplação silenciosa e às reflexões. Deve ser feita uma reavaliação de sua escala de valores, de sua vida atual e de seu propósito nesta encarnação. Alcança-se, assim, uma compreensão maior, um conhecimento que brota de seu próprio Eu Divino.
Recomendo procurar levantar os véus sutis que encobrem as motivações ocultas da vida atual e o propósito maior da alma, somente após pedir a intercessão de seu Guardião e fazer uma invocação às Deusas do Destino. Com a ajuda de sua sacerdotisa interior, poder-se-á transpor o portal e entrar em contato com sua própria essência espiritual.

Um comentário:

  1. Olá, Lua Negra!
    Que prazer encontrar uma seguidora de Hecate, como eu! É raro os pagãos que se lembram da Deusa sob esse nome.
    Adorei seu blog, já sou seguidora e estarei sempre passando por aqui :)
    Se puder, por favor me add no facebook:
    http://www.facebook.com/MarianaFisio
    Bençãos da Deusa!

    ResponderExcluir