sábado, 28 de maio de 2011

 RECOMEÇANDO....

Oi pessoas queridas!

Estou em uma nova fase de minha vida, muitas coisas mudaram, amadureci, cresci e por conta disso, resolvi mudar meu blog.
Mudei o visual, deletei todos os posts desses 6 anos de existência, pq muitas coisas que estavam escritas, não fazem mais sentido nessa fase atual.
Vou reescrevê-lo com muito carinho e dedicação à Deusa que amo tanto.
Espero que vcs continuem acompanhando esse caminho, comentando e dando ideias.
Que a benção da Deusa esteja na vida de todos vcs!

3 comentários:

  1. Olá Lua Negra, faz pouco tempo que conheço o seu blog . Achei legal o novo visual. Aí vai o meu blog, se você quiser entrar: http://ricardomarkoski.blogspot.com
    Bênçãos de Hécate!

    ResponderExcluir
  2. Lua Negra3:51 PM

    Oi Ricardo! obrigada por seu comentário :)
    Já add seu blog e ja fiz uma visita. Muito legal!!
    Que a Deusa o abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do blog, parabéns. Farei mais visitas, com certeza. Tenho procurado saber mais sobre a Deusa, mas acaba se tornando difícil, pois não há tantas pessoas interessadas nesse assunto.

    Até mais. Parabéns, mais uma vez

    ResponderExcluir