Acenda as velas e o incenso. Crie o Circulo. Apoie o instrumento sobre o pentagrama, ou numa tigela com sal. Toque-o com a ponta do punhal mágico ou com sua mão de poder e diga:
"Eu o consagro, ó punhal de aço (ou outro instrumento) para limpá-lo e purificá-lo para que me sirva dentro do Círculo. Em nome da Deusa Mãe e do Deus Pai, eu te consagro."
Envie energia de proteção ao instrumento, livrando-o de toda negatividade e associações passadas. Apanhe-o e esparja sal sobre ele, passe-o em meio a fumaça do incenso, através da chama da vela e borrife-o com água, chamando pelos Espíritos das Pedras para consagrá-lo. Erga então o instrumento ao céu, dizendo:
"Eu o carrego pelos Antigos: pela Deusa e pelo Deus onipotente; pelas virtudes do Sol, da Lua e das Estrelas; pelos poderes da Terra, do Ar, do Fogo e da Água, para que eu obtenha tudo o que desejo por meio de vocês. Consagre isto com seus poderes, ó Antigos!"
O instrumento deve ser imediatamente colocado em uso para fortalecer e fechar a consagração. Por exemplo: o athame pode ser utilizado para consagrar outro instrumento; um bastão para invocar a Deusa; o pentagrama para servir como apoio para um instrumento durante sua consagração.
De Mim tudo se origina, a Mim tudo retorna. Diante da minha face sereis envoltos no arrebatamento do Infinito.
sexta-feira, 22 de setembro de 2017
quinta-feira, 14 de setembro de 2017
RITUAL PARA OS PROTETORES DOMÉSTICOS
De pé em frente ao altar, diga:
"Espíritos guardiões, eu os convido para juntar-se a mim neste altar. Voces são meus amigos, e desejo agradecer-lhes."
Apanhe o incenso e passe ao redor do símbolo guardião três vezes, no sentido horário.
"Agradeço-o pela atmosfera que voce ajuda a manter limpa e agradável nesta casa."
Mova a vela no sentido horário ao redor do símbolo três vezes.
"Agradeço-o pela luz que envia para purificar e afastar as trevas."
Segurando o bastão com sua mão de poder, circunde o símbolo novamente por três vezes no sentido horário.
"Peço sua proteção e ajuda constante para mim, minha família, meus animais e minha propriedade.Peço que espante pessoas arruaceiras, ladrões e outros, físicos e não físicos, que possuam propósitos malignos e destrutivos. Agradeço por sua amizade e amor."
De pé e erguendo seus braços, diga:
"Querida Deusa; Senhor do Mundo Verde, apresento-lhes o guardião desta casa, o espírito especial que convidei para esta casa.
Honro este guardião através desse símbolo de sua existência.
Abençoe este guardião. E às suas bênçãos, acrescento meus agradecimentos por sua proteção e amizade."
Passe alguns instantes acariciando o símbolo, expressando mentalmente o quanto o guardião lhe é importante. Se providenciou comida e bebida, convide seus amigos guardiões para a festa. Converse com eles, atento a leves caricias e sussurros mentais. Após encerrar, agradeça a presença deles em seu ritual.
Assinar:
Postagens (Atom)