terça-feira, 16 de janeiro de 2018

RITUAL DO DESPERTAR PARA A VIDA

Pegue uma vela verde, uma vela vermelha e uma vela branca. Escreva em todas as velas debaixo para cima três vezes o seu nome completo e acenda as velas de forma que fiquem na forma de um triangulo. Circule com pó de café, açúcar e sal grosso. Escreva em um papel o seu nome completo e essa frase:

Que a partir de agora eu seja uma nova pessoa, que este ritual sirva para mudar a minha vida e despertar meus sentimentos; que a partir de agora eu venha a possuir as forças de um dragão e que nenhuma dificuldade venha atrapalhar o meu despertar para a vida.

Mentalize durante três dias esta frase; depois do terceiro dia enterre junto  o papel com a frase com o restante das velas,  um vaso de lírio da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário